7 de janeiro de 2017

Dupla Exposição | BLEND EDITOR (iOS)


Após "soltar" essa foto por aí, venho recebendo alguns pedidos de como fazer esse efeito "sobreposto" nas fotos. O nome dessa técnica é "dupla exposição", basicamente descoberta acidentalmente em câmeras analógicas, onde era possível fotografar duas vezes em cima de um único fotograma, quando não avançávamos o filme, era possível fotografar mais uma vez no mesmo local, onde a junção destas duas fotografias criava esse efeito sobreposto em uma única foto. 

Isso era possível somente - em algumas - SLR, porém nossas novas e queridinhas DSLR vem com um mecanismo chamado anti-dupla exposição, onde ela passa o filme logo após que você bate uma foto. 

Há diversos outros meios de fazer a famosa dupla exposição, usando alguns programas de edição/manipulação de fotografia, como o photoshop, e também alguns APPs, como o BLEND EDITOR (disponível somente para iOS).

BLEND EDITOR é um APP bem simples de mexer e com variedades de efeitos incríveis. Vários métodos de edição na forma de dupla exposição. Tem uma interface bem clean e fácil de entender. Deixo para vocês abaixo algumas fotos para inspira-los.



#PARAINSPIRAR ♥














* Todas as imagens de inspiração contidas neste post foram salvas do Pinterest.


Espero que vocês tenham gostado deste post. Deixem seus comentários sobre e não esqueçam de seguir lá no instagram @AnikCerqueira. Beijos e até mais. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário